Moringa Oleífera reduz açúcar no sangue? [atualizado 2019]

Também conhecida como “planta da vida”, a Moringa Oleífera é muito utilizada e indicada por celebridades para a redução da açúcar no sangue, mas será que funciona realmente? Confira agora!

Atualmente as pessoas buscam saúde em compostos naturais, pois são livres de químicas fortes e contra indicações. Uma das plantas que mais tem sucesso com esse tipo de público (que até é citada na Bíblia) é a Moringa Oleífera, que tem imensos benefícios para a saúde e é até conhecida como “planta da vida”. Um dos benefícios é a redução dos níveis de açúcar no sangue e o combate a Diabetes. Você também vai descobrir onde comprar mais barato seu extrato de Moringa Oleífera. Vamos lá?

Excesso de açúcar no sangue

Qual o problema de ter excesso de açúcar no sangue? O principal problema é desenvolver Diabetes ou agravar o problema, para os que já são portadores da doença.

O excesso de açúcar no sangue, cientificamente chamado hiperglicemia, ocorre quando a taxa de glicose sanguínea em jejum está acima de 100 mg/dL, situação que se for persistente pode trazer consequências ruins ao funcionamento dos órgãos por isso deve ser tratada adequadamente.

Alguns sintomas

Apesar de geralmente não causar sintomas, pois se instala de forma silenciosa, quando o excesso de açúcar no sangue é persistente ou muito elevado pode provocar:

  • Sede;
  • Aumento da vontade de urinar;
  • Muita fome;
  • Perda de peso inexplicada;
  • Cansaço;
  • Dor de cabeça;
  • Enjoo;
  • Sonolência;
  • Formigamentos nas mãos ou pés;
  • Visão embaçada.

Estes sintomas são causados tanto por reações devido ao excesso de açúcar no sangue como pela falta de insulina para levar a glicose para as células, deixando-as sem energia, situações mais comuns quando já há diabetes instalada.

Assim, sempre que a glicose atinge valores persistentes acima de 126 mg/dL em jejum, ou 200 mg/dL a qualquer hora do dia, é diagnosticado o diabetes, doença muito perigosa que provoca deficiência na ação de insulina e excesso de glicose no sangue.

Segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde), o número de diabéticos quadriplicou nas últimas três décadas, passando de 108 milhões em 1980 para 422 milhões em 2014. No Brasil, a doença também se espalha, com mais de 16 milhões de brasileiros adultos (8,1%) sofrendo do problema, que mata 72 mil pessoas por ano no País.

São números alarmantes. Se você quer reduzir o excesso de açúcar no sangue para não ter diabetes ou então para manter sua diabetes controlada, você precisa conhecer a Moringa Oleífera e seus benefícios.

O que é a Moringa Oleífera?

moringa oleífera reduz açúcar no sangue

Moringa oleifera é uma planta da família Moringaceae, mais conhecidas simplesmente por moringas, ainda que seja também vulgarmente designada como acácia-branca, árvore-rabanete-de-cavalo, cedro, moringueiro e quiabo-de-quina.

Rica em cálcio, ferro, potássio e vitaminas A e C, ela é frequentemente comparada a alimentos como leite, espinafre, banana, laranja. essa planta está repleta de valiosas vitaminas e nutrientes.

Quando comparada a uma quantidade similar de outras plantas, a Moringa Oleífera tem várias vezes a quantidade de substâncias como vitamina C, potássio e vitamina A. Também é rica em antioxidantes, que ajudam a combater o câncer e reduzir os sinais de envelhecimento. Essencialmente, a Moringa Oleífera é um superalimento com poucos rivais. Sua principal riqueza está no altíssimo valor nutricional das suas folhas e frutos.

A moringa tem propriedade bactericida, expectorante, diurética, estimulante, vermífuga e tônica. Pode ser indicada para ser coadjuvante no tratamento de diversos males, como:

  • Excesso de açúcar no sangue
  • Dor de cabeça
  • Hemorroida
  • Dor de garganta
  • Febre
  • Irritação gastrointestinal
  • Fadiga crônica
  • Inflamações
  • Prisão de ventre

Moringa Oleifera reduz açúcar no sangue?

A diabetes, que popularmente ficou conhecida como excesso de açúcar no sangue,  acontece porque o pâncreas não é capaz de produzir um hormônio, chamado insulina, em quantidade suficiente para suprir as necessidades do organismo, ou também porque este hormônio não é capaz de agir da maneira adequada (resistência à insulina).

No entanto existem meios alternativos de controlar a doença, e uma deles é através das folhas da moringa. Segundo pesquisas, suas propriedades envolvem muitos benefícios para a saúde. A moringa pode ajudar, pois estimula o bom funcionamento do pâncreas, permitindo que melhore sua produção de insulina.

Como consumir a Moringa para reduzir açúcar no sangue?

Além do pó e do chá, existem também as cápsulas e comprimidos de moringa. Elas também devem ser recomendadas pelo médico, já que a pessoa diabética precisa ter muito cuidado com o que vai consumir. Normalmente essas cápsulas são tomadas junto com o café da manhã. A seguir vamos falar sobre um extrato que tem feito bastante sucesso aqui no Brasil.

GodGreen – extrato de moringa Oleífera

God Green é um suplemento feito à base da planta Moringa. Uma das plantas mais ricas em nutrientes que já se teve notícias e até hoje é conhecida como Planta da Vida.

God Green

Com apenas um Tablet (comprimido prensado) GodGreen por dia você nutri seu corpo com 9 dos 10 Aminoácidos Essenciais + Vitamina D3 + Cálcio de Ostras.

O GodGreen tem todas as vitaminas essenciais para você, contidas em um só lugar! Seu corpo transformado, curado e protegido de forma 100% natural, com eficácia, rapidez e garantia científica.

Cada frasco vem com 60 unidades e dura dois meses, pois devemos ingerir 1 ao dia.

Onde comprar mais barato?

No site oficial você encontra o melhor preço e a certeza de receber o produto na sua casa, com frete grátis.

Conseguimos uma super promoção que está disponível apenas para nossos leitores. Basta clicar no link abaixo e aproveitar.

Garantia de satisfação

Comprando no site oficial você ainda tem a garantia incondicional de 30 dias. Se o GodGreen não resolver seu problema, o dinheiro é devolvido, sem nenhuma dificuldade.

 

Qualquer dúvida, basta deixar um comentário abaixo.

Moringa Oleífera reduz açúcar no sangue? [atualizado 2019]
5 (100%) 1 vote[s]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *